Homem mente para esconder que atirou acidentalmente na própria perna em MG

PM foi acionada em UPA de Formiga, onde homem deu entrada na madrugada de domingo (29). Ele disse que teria sido atingido por disparo feito por um outro indivíduo; após questionamentos, os militares descobriram que o homem inventou a história. Um homem de 22 anos mentiu para esconder que atirou acidentalmente na própria perna. O caso aconteceu em Formiga, no domingo (29).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar (PM) foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento de Formiga (UPA), onde havia dado entrada o homem. Ele contou que estava na zona rural, quando um individuo desconhecido atirou nele.
Como a história estava muito vaga, os militares fizeram novos questionamentos ao homem e confrontaram as informações com algumas testemunhas.
Assim, a PM constatou que havia várias discordâncias nas narrativas, sendo descoberto que, de forma acidental, o homem havia realizado o disparo na própria perna.
📲 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
Ainda segundo a PM, foi realizado busca no endereço onde o homem se encontrava antes de ir para a UPA. No local, os militares encontraram a arma de fogo.
Também foram encontrados 34 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, R$ 465,00 em dinheiro e substâncias utilizadas para o preparo da droga.
O homem recebeu voz de prisão, mas permaneceu, sob custódia, internado na UPA, em observação.
LEIA TAMBÉM:
OPORTUNIDADE: Com salário de até R$ 4.500, concurso público é aberto pela Prefeitura de Igaratinga
EVENTO EM DIVINÓPOLIS: Padre Reginaldo Manzotti apresenta ‘Evangelizar é preciso’
GUERRAS, INFLAÇÃO E SAÚDE: entenda por que brasileiros estão mudando os hábitos de consumo
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.