VÍDEO: Homem foge de criminosos pulando com uma perna só após ser atingido por tiros em Potim, SP

Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na região central de Potim. PM foi acionada, mas vítima foi socorrida pelos familiares. Homem tenta fugir pulando com uma perna só após ser atingido por tiros em Potim, SP
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, foi alvejado por disparos no centro de Potim, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na Rua Antônio de Oliveira Portes.
Nas imagens é possível ver que a vítima está próxima a um carro, quando um outro rapaz de camiseta preta vai em direção à ela, com uma arma em mãos e com capacete na cabeça.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
No momento em que o homem de camiseta branca tenta fugir, o homem de camiseta preta dispara contra ele. O tiro atinge a porta do carro.
Enquanto a vítima tentava fugir, correndo no sentido à Rua José Camilo de Abreu, um outro homem, também de capacete, corre com a arma em mãos e dispara contra o rapaz.
A vítima, durante a tentativa de fuga, cai na rua. Nesse momento, os dois homens se aproximam dele e atiram contra o rapaz. Um dos tiros atinge uma das pernas do homem, que, mancando, tentou se esconder dentro de uma farmácia.
Mesmo após ser alvejado na perna, o homem é perseguido pelo motoqueiro de camiseta vermelha dentro do estabelecimento. Machucado, o homem foge dos criminosos pulando em uma perna só.
Assustados, funcionários da farmácia tentaram se esconder. Após a ação, os dois homens correram de volta em direção à moto e fugiram.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo. No entanto, quando chegaram no local, os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida pelos familiares.
Não há informações sobre o estado de saúde do homem. O g1 acionou a Secretaria de Segurança Pública sobre o caso e aguarda retorno.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.