Adriane Galisteu estreia como vilã em ‘O Tempo Não Para’ e diz estar preparada para críticas: ‘Não vou agradar a todos’


Atriz viverá a estilista Zelda Larocque em sua primeira novela na TV Globo. Adriane Galisteu é a Zelda de ‘O tempo não para’
Globo/João Miguel Júnior
É na pele da vilã Zelda Larocque, de “O tempo não para”, próxima novela das 19h, que Adriane Galisteu vai fazer a sua estreia em uma novela da Globo.
Na carreira, é a segunda vez que ela faz teledramaturgia. Mas, para a atriz, o desafio é ainda maior e ela acredita que receberá muitas críticas:
“Depois de tanto tempo de carreira não ligo. Sei que as críticas virão, eu não tenho a menor dúvida, ainda mais com as redes sociais”.
“Mas estou tranquila até porque sei que não vou agradar a todos. Minha intenção é fazer o meu trabalho bem feito”, comentou.
Como toda boa ariana, Galisteu confessa que está ansiosa para o papel, mas que não quer criar muitas expectativas no público.
“Digo para o povo: vamos devagar com o andor. Sou ariana, muito ansiosa, uma mulher que às vezes fala demais, dá um passo maior que a perna, mas eu estou devagar porque essa é a minha primeira experiência em novela na Globo. Estou indo bem tranquilinha pra fazer o meu melhor, estou seguindo exatamente o que o diretor pede, o que o autor quer”.
Ela vai interpretar a melhor amiga de Betina (Cleo) e Maria Carla (Regiane Alves), formando um trio que vai movimentar a trama. “Meu personagem não é o principal, mas ele tem vida e eu estou emprestando minha alma pra ele, estou feliz da vida com o que eu tenho”, avalia.
Adriane Galisteu no lançamento da novela ‘O tempo não para’
Globo/Cesar Alves
Galisteu, que é casada com o empresário de moda Alexandre Iódice, diz estar à vontade para interpretar uma estilista.
“Descobri que não ser estilista não é só desenho e poesia, é muita ralação também. Sou apaixonada por moda, mas não sou escrava dela. As pessoas hoje em dia acham que têm que ter grana para estar na moda, mas isso é um erro. Graças a Deus vivemos um momento muito democrático, não tem mais aquela ditadura do que está ou não na moda. Você coloca o que quer”.
‘Acham que sou youtuber’
Galisteu acha graça quando diz que muitas gerações não conhecem a sua história e que, muitas vezes, precisa se apresentar e falar de sua carreira. Ela tem um canal no YouTube, atua em uma rádio e agora vai estrear na novela das 19h.
“Se você quer resultados novos, você precisa fazer coisas novas. Então me coloquei disposta e aberta para o novo. No meu canal do YouTube eu tive que me apresentar, tem uma geração que não me conhece. Os amiguinhos do meu filho acham que eu sou youtuber. Hoje, eu estou na rádio, nas redes, não tenho vergonha de trabalho nem tenho medo do não”, declara.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.