Suspeito de causar acidente que matou motociclista, filho de secretário de Esportes de Oriente se apresenta à polícia


Caio Fernando Gonçalves, de 33 anos, é filho de Roberto Carlos Gonçalves e estava com a CNH vencida há dois anos. O carro que ele dirigia no momento do acidente em Marília, na noite de sábado, estava no nome do pai. Acidente foi registrado em rodovia de Marília (SP)
Arquivo pessoal
O suspeito de ter causado o acidente que resultou na morte do motociclista Lucas Silva, se apresentou na delegacia no final da tarde desta segunda-feira (30).
Caio Fernando Gonçalves, de 33 anos, é filho de Roberto Carlos Gonçalves, secretário de Esportes de Oriente e dono do carro envolvido no acidente.
Em depoimento, o homem confessou que era ele quem conduzia o veículo no momento do acidente e que não percebeu que a colisão havia sido em uma moto. Caio também afirmou que não estava sob o efeito de álcool no momento do acidente.
Segundo a Polícia Civil, ele possuía habilitação, mas estava vencida há dois anos e meio.
Motociclista morreu após ser atingido pelo carro em Marília
Arquivo pessoal
Como não houve flagrante nem mandado de prisão até o momento, ele vai ser investigado em liberdade pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e fuga do local do acidente.
Segundo o Boletim de Ocorrências, o motociclista foi atingido pelo veículo durante uma ultrapassagem, o que fez com que ele fosse arremessado por cerca de 50 metros.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.