Mulher se joga do 3º andar de prédio após ser agredida pelo namorado e impedida de sair, diz PMSC


Vítima afirmou que foi proibida de sair do local pelo namorado, um homem de 43 anos, que fugiu. Caso aconteceu em Criciúma, maior cidade do Sul catarinense. Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC)
PMSC/Divulgação
Após ser agredida e impedida de sair do apartamento pelo namorado, uma mulher pulou do 3º andar de um prédio em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite de domingo (29), informou a Polícia Militar. O suspeito, de 43 anos, fugiu.
De acordo com a PM, ela foi hospitalizada com escoriações. Não há informações sobre o estado de saúde dela na manhã desta segunda-feira (30).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 SC no WhatsApp
No depoimento, a mulher disse que foi ameaçada e agredida pelo namorado. Em um momento, a vítima teria conseguido sair do apartamento, mas quando tentou acessar o elevador foi agredida novamente e puxada à força para dentro de casa pelo homem.
Por conta disso, pulou a janela, conforme a PM. A vítima foi atendida pelo Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) e levada a um hospital da região por volta das 23h. Ela estava com escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores.
Homem pede água e depois estupra e rouba funcionária em loja
A Polícia Militar fez rondas na região em busca do suspeito, mas até a última atualização do caso não havia informações sobre o paradeiro dele.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) da cidade informou que será instaurado inquérito policial caso o autor não seja preso em flagrante.
SC tem enchentes, um morto e rodovias interditadas por causa da chuva
PRF faz maior apreensão de drogas do órgão no país em 2023
Como pedir ajuda
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011.
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br.
Disque 100 ou através do número 182.
Polícia Militar: 190.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.