Homem pede água e depois estupra e rouba funcionária em loja de SC


Homem passará por audiência de custódia nesta sexta-feira. Crime aconteceu em Chapecó, maior cidade do Oeste. Vítima de violência doméstica em entrevista ao g1, em Mogi das Cruzes; mãos; mulher
Vinícius Silva/TV Diário
Uma mulher de 36 anos foi estuprada e roubada dentro da loja em que trabalha em Chapecó, na maior cidade do Oeste de Santa Catarina. O suspeito do crime, de 27 anos, entrou no local pedindo um copo de água. Depois, cometeu o crime. Ele foi preso em flagrante.
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (25), no bairro Maria Goretti. Um dia depois, na tarde de quinta (26), o suspeito foi localizado. Nesta sexta-feira (27), ele passa por audiência de custódia.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp.
Segundo a Polícia Militar, o homem entrou na loja em que a mulher trabalhava por volta das 8h30, e pediu a água. Ao receber o pedido, anunciou o roubo e empurrou a vítima para os fundos do estabelecimento, onde cometeu o estupro. Ele fugiu levando um celular.
De acordo com o delegado Adilson Bressan, responsável pelo caso, o homem ficou em silêncio durante o depoimento. Natural do Paraná, ele tem antecedentes pelos mesmos crimes.
Como pedir ajuda
Qualquer pessoa que testemunhar, souber ou suspeitar de violência, pode denunciar de forma identificada ou anônima através dos canais abaixo:
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
Disque 100 ou através do número 182
Polícia Militar: 190
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.