Mulher de 42 anos é encontrada morta na cama de casa e namorado de 24 anos confessa assassinato em SC


Vítima foi identificada como Mabel Laisi Orso. Corpo dela foi achado na segunda-feira, após denúncias de vizinhos. Mabel Laisi Orso, assassinada em Balneário Camboriú
Reprodução/Redes sociais
Uma mulher de 42 anos foi assassinada a facadas em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O namorado dela, um homem de 24 anos, confessou o crime e foi preso preventivamente na madrugada na terça-feira (24).
A vítima foi identificada como Mabel Laisi Orso. O corpo dela estava em cima da cama quando foi localizado pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira (23).
✅Clique aqui para seguir canal do g1 SC no WhatsApp
A investigação suspeita de que a vítima teria sido morta entre a noite de sábado (21) e madrugada de domingo (22). A Polícia Civil investiga o caso.
A PM localizou o corpo de Mabel após ser informada por vizinhos, no bairro Nova Esperança, de que um homem teria matado a namorada. Ela tinha ferimentos pelo corpo.
Em seguida, o namorado dela foi localizado na casa da mãe dele e levado à delegacia. Conforme o delegado Leonardo Ribeiro Zambeli, o suspeito alegou que, talvez por ciúmes, a vítima teria dado um tapa no rosto dele.
“Ela estaria com uma faca na mão, a qual ele tomou e desferiu vários golpes”, informou o investigador.
O invesitgado não tinha antecedentes criminais e os dois namoravam há cerca de dois anos. Agora, um laudo pericial vai apontar a quantidade de facadas e os locais dos ferimentos.
Turista austríaco desaparecido em Florianópolis: o que se sabe
Fome e ameaças: brasileiros contam sobre falsas promessas de trabalho na Turquia
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.