Polícia Civil faz buscas na casa de médica esposa do ex-senador Telmário Mota, preso por mandar matar mãe da filha


Buscas ocorrem na casa da esposa no Centro de Boa Vista. Telmário Mota foi preso em Goiás. Buscas na casa da médica Suzete Mota, esposa de Telmário
Arquivo pessoal
A Polícia Civil faz buscas na casa da médica Suzete Mota, esposa do ex-senador Telmário Mota, na manhã desta terça-feira (31), no Centro de Boa Vista. Telmário foi preso em Goiás suspeito de mandar matar Antônia Araújo de Sousa, de 52 anos, mãe de uma filha dele. O crime ocorreu em setembro deste ano.
As buscas na casa de Suzete ocorrem por ordem da juíza do 1ª Vara do Tribunal do Júri, Lana Leitão Martins. Ela mandou apreender celulares, documentos, anotações, cadernos e agendas que tenham relação com a investigação sobre a morte de Antônia.
Procurada pelo g1, Suzete ainda não enviou posicionamento sobre as buscas. A defesa de Telmário também ainda não enviou nota sobre a prisão dele e a operação Caçada Real, da Polícia Civil.
Até às 11h30, investigadores tinham apreendido armas na casa – a quantidade, os modelos e se as armas tinham registros ainda não foram divulgados porque a ação está em curso.
*Reportagem em atualização
Adicionar aos favoritos o Link permanente.