Amazonense é encontrada morta no interior de São Paulo e namorado é preso suspeito de envolvimento no crime


Corpo de Clísia Lima foi encontrado na quarta-feira (30), em uma represa da cidade. Namorado foi apontado pela família como suspeito, pois, segundo familiares o mesmo já havia agredido a vítima. Vítima era natural de Manacapuru, no interior do Amazonas.
Reprodução/Redes Sociais
A amazonense Clísia Lima, de 35 anos, foi encontrada morta na quarta-feira (30), dentro de uma represa no Rio Jaguari, em Piracaia, no interior de São Paulo. Ela era natural de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, e havia ido para o interior paulista para morar com o namorado.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o corpo foi encontrado por policiais militares próximo a uma ponte de 20 metros de altura e estava com as mãos e pés amarrados, além de uma possível lesão na cabeça.
À Rede Amazônica, o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, disse que após a Polícia Militar de São Paulo encontrar o corpo, as equipes entraram em contato com a família da jovem, que também apontou o marido dela como um possível suspeito do crime.
“Tivemos informações de que era poderia ser do Amazonas e estaria aqui há cerca de um mês com o marido. Apuramos que ele havia recebido um convite para trabalhar em uma cidade próxima à Bragança [Paulista], na divisa com Minas Gerais. Entrei em contato com a família e eles me passaram as características físicas dela, que coincidiram”, explicou o delegado.
O delegado também explicou que familiares disseram que o homem já tinha histórico de agressão doméstica contra a vítima. “A família me contou que eles se conheceram na internet e que ele seria um provável suspeito por conta do histórico de violência contra ela”.
“Nós estranhamos que não havia sido feito nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento e aí desconfiamos que ele poderia estar envolvido. Começamos a procura por ele, o achamos e pedimos que ele reconhecesse o corpo. Como ele era o principal suspeito, foi feito o pedido de prisão temporária, o que foi decretado pelo Juiz de Piracaia, onde o crime ocorreu”, finalizou o delegado.
O homem está preso temporariamente e a polícia está ouvindo familiares e amigos para saber como o crime ocorreu.
O corpo de Clísia foi encaminhado ao IML paulista e aguarda liberação para ser trazido para Manaus. A família chegou a fazer uma ação nas redes sociais para arrecadar dinheiro para fazer o translado para a capital amazonense.
Amazonense é encontrada morta no interior de São Paulo e namorado é preso suspeito de envolvimento no crime.
Reprodução/Redes Sociais
A Rede Amazônica entrou em contato com o Governo do Estado para saber se a administração estadual vai ajudar no translado para Manaus.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.