Caso Giovanny: Polícia Civil de PE apreende veículo utilizado no assassinato do personal trainer


Ação foi resultado de uma operação que cumpriu mandados de buscar e apreensão em endereços ligados ao policial militar, acusado de ter praticado o crime de homicídio. Personal trainer é assassinado em Petrolina
Reprodução
Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao policial militar, suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, em Petrolina, no Sertão do estado. Durante a operação, o veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para fins de perícia.
Personal trainer assassinado em PE e PM suspeito de cometer o crime já tinham viajado juntos, diz irmão da vítima
Os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina. Cerca de 12 policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães de polícia participaram da operação.
Prisão do suspeito
O suspeito de matar Giovanny Diniz Carvalho foi preso um dia após o assassinato, em um apartamento próximo ao local do crime. Conforme informações apuradas pela TV Grande Rio e o g1 Petrolina, o homem acusado é policial militar de 35 anos e ainda não teve o nome revelado.
Suspeito de matar personal em Petrolina é preso
Reprodução / TV Grande Rio
Crime
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros no dia 21 de outubro, no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes. Veja o vídeo abaixo:
Personal trainer é assassinado em Petrolina oito meses depois da morte da esposa
Giovanny era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos. Ela faleceu em 22 fevereiro, após tomar um choque elétrico na casa do casal, no bairro Padre Cícero, quando foi tirar as roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado. Além da criança de 6 anos, Giovanny deixa outros dois filhos, de 2 e 1 ano.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.