Pintor morre ao ser atropelado em frente ao parque Maurílio Biagi em Ribeirão Preto; motorista fugiu

Donizeti Rodrigues, de 51 anos, foi atingido quando seguia de bicicleta pela Avenida Elpídio Gomes. Testemunha tirou foto da placa do veículo e entregou à polícia, que identificou modelo. Homem morre após ser atropelado e motorista foge em Ribeirão Preto, SP
Um pintor de 51 anos morreu na noite desta quinta-feira (31) após ser atropelado por um carro em frente ao Parque Maurílio Biagi em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Donizeti Rodrigues chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
O motorista fugiu após o acidente e não foi localizado até a publicação desta matéria. O veículo, porém, foi identificado porque uma testemunha conseguiu tirar uma foto da placa.
O acidente aconteceu por volta das 16h, na Avenida Elpídio Gomes, na Vila Amélia.
Segundo o boletim de ocorrência, Dozineti seguia de bicicleta pela avenida, quando foi atingido por um carro que estava no mesmo sentido, em direção à Avenida do Café. Após o atropelamento, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu em direção à Avenida Bandeirantes.
Um condutor que estava atrás do carro tentou pará-lo, mas não conseguiu. A testemunha, no entanto, tirou uma foto da placa do veículo e a repassou à polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo é um modelo Volvo XC40 branco, com registro em Ribeirão Preto.
Donizeti foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HC-UE e sofreu trauma cranioencefálico e uma parada cardiorrespiratória. Ele morreu por volta das 18h e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até a publicação desta matéria, o motorista não havia sido localizado pela polícia.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.