Depois de 11 anos, homem é preso suspeito de assassinar ex-namorada grávida em Ferraz de Vasconcelos

Após investigação, ele foi localizado em Mairiporã. Crime foi em 2013, Lais Cláudia Alves tinha 17 anos e estava grávida de três meses. O Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes prendeu na madrugada desta quarta-feira (30), um homem, de 36 anos, suspeito de assassinar Lais Cláudia Alves em 2013.
O suspeito foi preso em Mairiporã. Segundo a polícia, ele era namorado da vítima e pai da criança que ela esperava quando foi morta com três tiros.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Lais tinha 17 anos e estava grávida de três meses. Na época do crime, a família suspeitava que o assassino era o pai da criança – com quem a garota teve um rápido caso – e que a ameaçava constantemente. 
Leia Também
Adolescente grávida é morta com três tiros pelas costas em Ferraz
O delegado do SHPP, Rubens José Ângelo, informou que após a conclusão da investigação, o suspeito estava com a prisão preventiva decretada. O delegado aponta que o homem ficou foragido por 11 anos.
Após um trabalho de investigação, o SHPP descobriu que o suspeito estava em Mairiporã e em outubro pediu a busca e apreensão do homem que foi concedida pela Justiça. Na madrugada desta quarta-feira, a polícia cumpriu os mandados de busca e apreensão e o suspeito foi preso.
Assista a mais notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.