Queimadura de cigarro, coronhada e cortes: faxineira é sequestrada e torturada no RS, diz polícia


Faxineira ainda teria sido banhada com água gelada e deixada nua em um local distante. Outras duas mulheres são investigadas. Caso aconteceu em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Piso do local onde a trabalhadora foi encontrada após ser sequestrada
2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul / Divulgação
Uma mulher foi presa por suspeita de ter sequestrado e torturado outra mulher em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta quinta-feira (26). Pelo menos outras duas mulheres são investigadas por participação na ação, mas não foram identificadas pela polícia.
De acordo com a 2ª DP de Sapucaia do Sul, que investiga o caso, a mulher presa seria chefe da mulher torturada, que trabalhava como faxineira. A mulher presa teria descoberto conversas entre o seu marido e a vítima, o que teria motivado o suposto crime.
A investigação aponta que a vítima foi chamada para fazer faxina em um local de São Leopoldo, mas acabou surpreendida pelas suspeitas, que a encapuzaram e a levaram, no porta-malas de um carro, para um segundo endereço, que é desconhecido pela polícia.
Neste local, a vítima teria sido submetida a coronhadas no rosto, queimaduras de cigarro e cortes com estilete. Ela ainda teria sido banhada com água gelada e deixada nua em um local distante.
Depois da sessão de tortura, a vitima foi atendida em um hospital da região e registrou boletim de ocorrência em uma delegacia.
A mulher suspeita de ter cometido o crime deve responder por tortura e porte de arma de fogo de uso restrito. Com ela, também foi encontrado um revólver.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.